FILMES NO CINEMA

Halloween Kills confirma retorno de Nick Castle como Michael Myers

Publicado em 28/07/19 12:00

O ator Nick Castle confirmou que voltará a interpretar Michael Myers na sequência Halloween Kills. Ele, que viveu o vilão no filme original em 1978, escreveu no Twitter: "você não consegue matar o bicho-papão. Acabei de saber, estou voltando".

Assim como no Halloween lançado em 2018, Castle afirmou que dividirá o papel com o dublê James Jude Courtney - na realidade, segundo as palavras do próprio Castle, é Courtney quem "carregará a tocha", enquanto ele deve fazer uma participação.

De acordo com jornalistas do Collider e da Variety, Paul Rudd também recebeu uma oferta para mais uma vez interpretar Tommy Doyle, seu personagem em Halloween 6: A Última Vingança. Doyle era o menino de quem Laurie Strode cuidava no filme original.

"Eles queriam Rudd, mas perceberam que ele não poderia fazer o filme por causa de agenda", disse Justin Kroll, da Variety. O ator está gravando o novo Ghostbusters no Canadá, o que deve entrar em conflito com os planos de filmagem do novo Halloween. Por isso, a equipe já teria feito uma oferta para outro ator.

Não há detalhes sobre a trama, mas o teaser indica que, além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará. Segundo um rumor anterior, Judy Greer Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem. 

No TwitterJason Blum ainda confirmou que os roteiristas Danny McBride e David Gordon Green retornarão, junto com John Carpenter - que deve novamente cuidar da trilha sonora e produção executiva. Green também deve dirigir novamente.

Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.

Leia aqui a crítica de Halloween 40 anos de Halloween: o clássico filme slasher

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também