Halloween Ends vai incorporar pandemia e temas políticos atuais, diz diretor

Publicado em 13/10/21 17:00

Michael Myers não vai ser o único usando uma máscara em Halloween EndsO diretor e roteirista David Gordon Green contou ao Uproxx que o seu terceiro filme no comando da saga vai se passar em 2022, o mesmo ano que será lançado, e vai incorporar a pandemia de covid-19 à trama.

"Se você pensar um pouco sobre isso, estamos deixando esses personagens [em Halloween Kills] no ano de 2018, quando o mundo era bem diferente. Teremos o mundo de Haddonfield afetado pelo trauma dos eventos dos dois filmes anteriores, e tendo algum tempo para processar esse trauma - mas, ao mesmo tempo, teremos o mundo inteiro passando pela pandemia, e por vários acontecimentos políticos peculiares, que viraram tudo de cabeça para baixo", comentou.

O novo filme de Halloween mostrará como Michael Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no longa de 2018, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente.

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green e coestrelado por Judy Greer, Andy Matichak Thomas Mann, chega aos cinemas brasileiros em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti