FILMES NO CINEMA

Halloween Ends terá retorno de Kyle Richards como Lindsey Wallace

Publicado em 07/12/21 16:00

Kyle Richards vai reprisar o papel de Lindsey Wallace em Halloween EndsA atriz viveu Lindsey pela primeira vez em 1978, na época aos 8 anos de idade, e retornou à personagem este ano em Halloween Kills.

Segundo a Variety, a boa recepção das cenas de Richards em Kills fez o diretor e roteirista David Gordon Green reescrever parte de seu script para Ends a fim de incluir momentos em que Lindsey reaparece.

[Crítica] Halloween Kills peca com novo resgate ao passado e desliza em erros bobos Jamie Lee Curtis vai a première de Halloween como Marion de Psicose Halloween Ends vai incorporar pandemia e temas políticos atuais, diz diretor

Anos depois de conseguir fama como atriz mirim, Richards encontrou uma segunda carreira no reality show The Real Housewives of Beverly Hills, que ela estrela desde 2010.

Falando a Variety sobre o seu retorno em Halloween Ends, ela disse que quer ter algumas cenas com Jamie Lee Curtis (Laurie Strode), o que não aconteceu em Kills.

"Quando minha personagem não morreu, fiquei atenta! No último filme, vi Jamie no set, mas não trabalhamos juntas. Espero que possamos fazer isso neste. Não posso falar sobre a história, mas começamos a filmar em janeiro, e estou animada", contou.

Halloween Ends, que deve finalizar a trilogia de longas da franquia dirigidos por Gordon Green, tem estreia marcada para outubro de 2022.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também