FILMES NO CINEMA

Halloween 2 deve ser lançado em outubro de 2020

Publicado em 20/06/19 16:00

Halloween 2 deve começar filmagens ainda este ano para uma estreia marcada em 16 de outubro de 2020, de acordo com a Collider. Ainda não há confirmação oficial do estúdio. 

Segundo o site, Jamie Lee Curtis já tem retorno certo para a sequência. Judy Greer Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem de Curtis, Laurie Strode. 

Fontes ainda informam que David Gordon Green, que dirigiu o longa de 2018, escreveu o roteiro e deve comandar também a sequência.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.

Leia aqui a crítica de Halloween 40 anos de Halloween: o clássico filme slasher

No filme, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão e montar uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas o projeto fica mais interessante quando o assassino escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e parte na missão de se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas no caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se preparou para o inevitável retorno de Michael.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também