FILMES NO CINEMA

X-Men | Halle Berry diz que "com certeza" retornaria como Tempestade no MCU

Publicado em 03/12/21 16:00

A estrela Halle Berry disse que amaria retornar ao papel de Tempestade em um filme dos X-Men. Ela disse que se a Marvel encontrasse um enredo que fizesse sentido inserir a personagem dela, ela retornaria com certeza.

"Eu absolutamente voltaria [para um novo filme], é um personagem amado, eu adorei interpretar a Tempesdade, e as pessoas a amam. Então, você sabe, se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso, com certeza", afirmou a atriz a Vanity Fair.

James McAvoy diz que voltaria a viver Charles Xavier em reboot do MCU

Na FOX, a franquia X-Men teve 11 filmes, incluindo derivados focados em Wolverine e Deadpool. O último longa dos mutantes pelo estúdio foi Novos Mutantes, lançado em 2020 após diversos adiamentos. Após a compra da FOX pela Disney, a tendência é que o MCU lance uma nova versão dos personagens. Até o momento, Ryan Reynolds é o único ator da “Era Fox” que teve o retorno confirmado pelo Marvel Studios.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também