FILMES NO CINEMA

Gwyneth Paltrow processa em um dólar homem que a acusou em acidente de esqui

Publicado em 20/02/19 23:00

A premiada atriz Gwyneth Paltrow apresentou hoje um processo contra um optometrista aposentado que a processou no mês passado devido a uma colisão em uma pista de esqui em Utah, em 2016, dizendo que ele causou o acidente e que tentou se aproveitar de sua fama e fortuna.

Gwyneth, de 46 anos, pediu uma indenização simbólica de US$ 1 de Terry Sanderson, de 72 anos, que a processou no mês passado pedindo 3,1 milhões de dólares na corte distrital do condado de Summit devido ao incidente do dia 26 de fevereiro de 2016 no resort Deer Valley em Park City.

"A resolução desta contra-acusação demonstrará que o réu (Sanderson) colidiu com a Sra. Paltrow e, mesmo assim, a culpou por isso em uma tentativa de explorar sua fama e riqueza", escreveram advogados da atriz em uma queixa de 18 páginas.

Advogados de Sanderson não puderam ser encontrados de imediato para comentar na tarde desta quarta-feira.

O médico aposentado, que disse esquiar há mais de 30 anos, afirmou ter quebrado costelas e sofrido uma lesão cerebral traumática como consequência da colisão, que o deixou com perda de memória de curto prazo.

No processo, Gwyneth alega que foi Sanderson que a atingiu por trás. A atriz disse que durante o breve encontro, Sanderson pediu desculpas e garantiu que não tinha ficado ferido.

Fonte: UOL Cinemas // Dan Whitcomb

Veja também