FILMES NO CINEMA

Guns Akimbo | Filme de Daniel Radcliffe ganha estreia no Brasil pela TNT

Publicado em 25/09/20 15:00

Guns Akimbo, filme de Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Samara Weaving (A Babá, Casamento Sangrento), ganhou data para chegar ao Brasil. A TNT revelou exclusivamente ao Omelete que o longa, com o título de Armas em Jogo, chegará aos cinemas brasileiros em 1º de outubro, e depois será transmitido no canal de TV em 6 de outubro. A produção chega ao país pelo selo TNT Original.

O filme é escrito e dirigido por Jason Lei Howden (Deathgasm), que filmou o projeto em 2018 mas, por conta de diversos imprevistos na distribuição, só conseguiu lançá-lo em fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. Durante esse tempo, imagens de bastidores em que Daniel Radcliffe aparece armado e de pijama foram divulgadas sem contexto nas redes sociais, tornando o ex-ator de Harry Potter em um meme.

[Artigo] Conheça Guns Akimbo, o filme que transformou Daniel Radcliffe em meme

Na trama, Radcliffe faz o papel de Miles, um homem que vive de forma reclusa e não tem muitas conquistas. Sua vida vira de cabeça para baixo quando uma gangue invade seu apartamento e parafusa suas mãos em armas para que ele mate uma das maiores vencedoras de Skizm, uma competição de assassinos transmitidas pela internet.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também