Gunpowder Milkshake reúne grupo poderoso de mulheres em posters; veja

Publicado em 22/06/21 03:00

Gunpowder Milkshake, o filme de ação que promete misturar Kill Bill e John Wick com Karen Gillan (Guardiões da GaláxiaDoctor Whoe Lena Headey (Game of Thrones) no centro de muita porradaria, ganhou uma série de posters inéditos. As prévias destacam não só as protagonistas, mas também o grupo de apoio delas, formado por Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discoverye Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill). Veja na galeria abaixo.

Gunpowder Milkshake acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional (Headey) que, ao crescer, decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente de uma organização secreta. Durante um trabalho, entretanto, ela se torna alvo após resgatar uma garotinha, passando a correr contra o tempo para sobreviver.

O elenco conta ainda com Ralph Ineson (A Bruxa), Paul Giamatti (Billions), Michael Smiley (Luther) e Adam Nagaitis (Chernobyl).

Nos EUA, Canadá e países nórdicos, Gunpowder Milkshake estreia em 14 de julho na Netflix e em cinemas selecionados. No Brasil, o filme já tem distribuição confirmada para 2021 pela Diamond Films, mas segue sem data ou título nacional revelados.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira