FILMES NO CINEMA

James Gunn explica motivo de esconder visual completo do novo Superman

Publicado em 18/03/24 14:00

Após revelar o escudo que o herói usará no peito em seu uniforme, James Gunn não mostrou mais praticamente nada sobre o vindouro filme do Superman. Tudo que os fãs têm são informações soltas, como por exemplo, que o uniforme do personagem não será revelado tão cedo.

O que o diretor tem feito, porém, é responder perguntas dos fãs em sua conta no Threads. Na última semana, por exemplo, Gunn revelou que o filme será inteiramente filmado em Imax. Agora, o cineasta respondeu a um fã, que perguntou o motivo de tanto mistério sobre o visual do Super-Homem no filme.

Fotos do set de Superman revelam visual da vilã A Engenheira; veja

Segundo Gunn, a resposta é muito simples: o mistério continua porque o filme não sai em menos de um ano. Evidentemente, toda a estratégia de marketing do filme, que vai dos comerciais até os trailers e fotos promocionais, será aproveitada mais próxima da data de estreia de Superman.

James Gunn revela primeira foto do elenco de Superman: Legacy reunido; veja Superman & Lois foi cancelada por causa de Legacy, diz executivo Superman: Legacy | James Gunn põe em dúvida participação da Supergirl

Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também