FILMES NO CINEMA

Guillermo Del Toro vai produzir remake de terror argentino "Aterrorizados"

Publicado em 21/12/18 14:00

O diretor Guillermo Del Toro, recém-saído do Oscar por "A Forma da Água", vai ajudar a produzir um remake do elogiado terror argentino "Aterrorizados" (2017). Del Toro chamou o diretor do original, Demián Rugna, para comandar a refilmagem.

Ainda sem previsão de estreia, o projeto ainda contratou Sacha Gervasi para adaptar o roteiro de "Aterrorizados" para os EUA. Gervasi escreveu "O Terminal" (2004) para Steven Spielberg, dirigiu a biografia "Hitchcock" (2012) e recentemente lançou "Meu Jantar com Hervé" (2018), telefilme da HBO.

Em "Aterrorizados", acompanhamos um trio de investigadores do paranormal que tentam ajudar o comissário de polícia de uma vizinhança de Buenos Aires, capital da Argentina, a explicar fenômenos sobrenaturais que tem assombrado os moradores.

O longa argentino não chegou a ser lançado no circuito comercial brasileiro, mas apareceu na edição 2018 do Fantaspoa, festival realizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que apresenta filmes de fantasia, ficção científica e terror.

Confira um trailer da produção:

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também