FILMES NO CINEMA

Guerreiras do K-Pop | Sony e Netflix trabalham em sequência

Publicado em 26/08/25 22:00

Segundo informações do The Hollywood ReporterNetflix e a Sony estão em conversas para fazer uma sequência de Guerreiras do K-popum dos maiores sucessos - se não o maior, do serviço de streaming em 2025. 

Até o momento, não existem muitas informações sobre como será a sequência, apenas de que a negociação entre a Netflix e a Sony está ganhando cada vez mais prioridade devido ao sucesso do filme no serviço de streaming. O longa, que acabou sendo vendido para a Netflix em um pacote com várias produções, tornou-se o filme mais visto da história da empresa

Guerreiras do K-Pop iguala recorde de mais de 45 anos com trilha sonora

Recentemente, o longa também liderou nas bilheterias dos Estados Unidos em uma versão especial, arrecadando US$ 19 milhões no último final de semana

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.

Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.

As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também