FILMES NO CINEMA

Guerreiras do K-Pop | Roteiristas do filme farão remake com Tim Burton

Publicado em 09/01/26 20:00

Segundo informações do The Hollywood ReporterDanya Jimenez Hannah McMechan, que fizeram o roteiro de Guerreiras do K-Popvão fazer o roteiro do remake de Tim Burton de O Ataque da Mulher de 15 Metros

Lançado em 1958, Ataque conta a história de uma rica herdeira, recém-saída de um hospício, transformada em uma gigante e precisa lidar com o marido infiel e sua amante interesseira e sem escrúpulos. A Warner Bros. está desenvolvendo um remake desde 2024. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Gillian Flynn, roteirista de Garota Exemplar, foi a responsável pelo roteiro anterior. "Estamos obcecadas com a ideia de uma mulher de quinze metros causando estragos porque um homem a traiu", disseram os dois em um comunicado ao The Hollywood Reporter. "Temos a sensação de que muitas pessoas se identificarão com isso."

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as cantoras enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios — o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

Guerreiras do K-Pop | Cantoras explicam versos em coreano em músicas das Huntr/X

No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

Dirigido por Maggie Kang Chris AppelhansGuerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

Esnobado no Grammy, k-pop tem chances reais de ganhar um Oscar

O filme se provou um fenômeno de audiência desde o seu lançamento, rapidamente alcançando o topo da lista de títulos mais vistos da história da Netflix, e depois batendo a marca inédita de 500 milhões de visualizações na plataforma.

Guerreiras também tem sido um queridinho da temporada de premiações, tanto na categoria de Melhor Animação quanto em Melhor Canção Original, onde o hit "Golden" é considerado um dos favoritos ao Oscar 2026.

 A Netflix já confirmou a produção da continuação de Guerreiras do K-Pop, que deve sair em 2029.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também