Guerreiras do K-Pop | "Filme faz nós, garotas, nos sentirmos vistas", diz atriz
Publicado em 13/08/25 20:00
Em uma entrevista para a Variety, as atrizes de Guerreiras do K-Pop, Arden Cho, May Hong e Jin-young Yoo, conversaram com o site e comentaram sobre como o filme acabou sendo um sucesso com o público, principalmente meninas.
“É um testemunho de todos os animadores e da equipe criativa, porque eles se esforçaram”, disse Yoo à Variety. “Acho que são os pequenos detalhes. Eles criaram versões dos personagens com e sem maquiagem. Há um nível de atenção aos detalhes, como os designs das calças de pijama, e cada um tem seu próprio estilo individual. É um trabalho de muito amor. Mesmo que você não perceba na primeira vez que assiste, acho que você sente quando assiste ao filme que houve muito esforço e pesquisa.”
Guerreiras do K-Pop | Veja o primeiro pôster da versão do filme para cinemas"No palco, elas são perfeitas", acrescenta Cho. "Mas, se as juntarmos, elas ficam engraçadas, reais, fazendo caretas. Elas comem tudo o que querem e arrotam. Acho que isso faz com que nós, meninas, nos sintamos vistas," explicou a atriz.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.
Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aquiCom direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.
As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.
Fonte: Omelete // Igor Pontes