FILMES NO CINEMA

Guerreiras do K-Pop 2 | Sony já negocia com diretores para continuação

Publicado em 15/08/25 11:00

Ao que parece, a Sony já está negociando com os diretores Maggie Kang e Chris Appelhans para desenvolver uma sequência do hit Guerreiras do K-PopA informação é do Puck.

Guerreiras do K-Pop alcança 1º lugar do Top 100 da Billboard

Segundo o site, o estúdio já começou as negociações, e dará um orçamento maior do que o do primeiro filme. O estúdio busca também uma expansão de distribuição, levando o filme aos cinemas e chegando a mercados importantes, como a China, onde o primeiro filme não estreou em virtude da falta de operação da Netflix por lá. A Netflix havia adquirido os direitos do primeiro filme, mas o contrato não prevê domínio sobre a franquia. Portanto, caso o streaming deseje distribuir a sequência, precisará firmar novo acordo com a Sony.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.

Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui

Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.

As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também