FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia: Por que Drax é cinza em vez de verde? James Gunn explica

Publicado em 17/06/21 21:00

Por que o céu é azul, e não rosa? Por que o sol é amarelo, e não verde? Por que o Drax, de Guardiões da Galáxia é cinza, e não verde? Bom, para uma destas perguntas, James Gunn, diretor da franquia estrelada por Chris Pratt tem a resposta. 

A origem da questão veio de um usuário do Twitter, e foi prontamente respondida por Gunn. Segundo o diretor, a cor verde é a mais difícil para se fazer parecer com pele real durante as filmagens dos filmes, especialmente uma produção com tantos efeitos envolvidos, como a de Guardiões da Galáxia

Além disso, outros vários personagens do MCU já têm trajes ou comunicação visual que refletem a cor em questão. Mas o diretor complementa que "verde foi testado, mas não ficou muito bom".

Thor e Peter Quill vão manter rivalidade em Love and Thunder, diz Chris Pratt James Gunn relembra filme do Scooby-Doo, 19 anos depois: "Minha vida mudou" James Gunn celebra finalização do roteiro do especial de Guardiões da Galáxia

O caminho a ser seguido pelo MCU, só saberemos após Guardiões da Galáxia 3, que tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também