FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia vol. 3 | Nova foto mostra visual de Gamora; veja

Publicado em 16/08/22 13:00

Guardiões da Galáxia vol. 3 está a caminho e por mais que o trailer do novo filme venha a demorarZoe Saldana deu algumas pistas sobre o visual de Gamora em um novo post nas redes sociais.

A atriz publicou um vídeo com diversas selfies tiradas nas últimas semanas, mas uma em especial mostra Gamora com um uniforme diferente do visto nos últimos filmes. Confira abaixo.

Marvel revela calendário da Fase 5 Veja todos os anúncios da Marvel na SDCC 2022 Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível" Guardiões da Galáxia vol. 3 será “diferente do que esperam”, revela James Gunn

O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

load_js();

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também