FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn diz que filmagens ainda não começaram

Publicado em 19/10/21 23:00

O diretor James Gunn usou o Twitter para explicar que, embora Chris Pratt tenha celebrado com um vídeo o que foi seu primeiro dia no set de filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, as câmeras do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ainda não começaram a rodar. Isso inclui também as gravações do aguardado especial de Natal dos heróis, que acontecerão paralelamente às do longa-metragem. Veja abaixo.

"Apesar de matérias afirmando o contrário, nós não começamos a filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda (mas estamos perto de fazê-lo)", escreveu Gunn. Segundo o diretor, a confusão aconteceu porque Chris Pratt compareceu ao set para ensaios e testes de câmera, e celebrou seu primeiro dia registrando cenas de bastidores nas redes sociais. O cineasta também garantiu que a história do novo filme permanece a mesma desde antes da pandemia.

"Chris está no set de filmagens e estamos ensaiando e fazendo testes de câmera e essas coisas - então é o 'primeiro dia' dele, assim como foi o meu 'primeiro dia' há muitos meses - mas o início real das gravações está um pouco longe. Aliás, eu nem sabia sobre o vídeo quando fiz o post original", adicionou o diretor.

Will Poulter será Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 
Guardiões da Galáxia: Especial de Natal está conectado ao Vol. 3 James Gunn revela início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível"

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

Também antes do terceiro filme, Guadiões terá um especial de Natal em 2022, e uma série de curtas estrelados por Groot - ambas as produções devem sair no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também