FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia | James Gunn revela personagem que foi barrado nos 3 filmes

Publicado em 23/01/22 21:00

James Gunn revelou, pelo Twitter, que tentou utilizar o herói Besouro em seus três filmes da franquia Guardiões da Galáxiamas foi barrado por uma disputa de direitos entre a Marvel e a Hasbro.

"A Marvel não tem a permissão de usar o Besouro nos filmes. Eu tentei usá-lo em todos os meus três longas, e não me permitiram. Espero que isso esclareça a discussão", disse ele a fãs que estavam debatendo o assunto.

Quando outro usuário notou que Gunn havia especificado "filmes" em seu tuíte, perguntou a ele se Besouro poderia aparecer no especial de Natal dos Guardiões, que será lançado este ano pelo Disney+.

O cineasta, no entanto, respondeu taxativamente: "São exatamente as mesmas regras".

O Besouro dos quadrinhos da Marvel é uma criatura insetoide do planeta Kaliklak, parte do microverso. Além da agilidade e sentidos expandidos de um inseto, ele também é capaz de se comunicar através de suas antenas. 

O herói fez parte dos Guardiões da Galáxia entre 2008 e 2012, fase que inspirou bastante os filmes de James Gunn. Ele também é conhecido como parte do supergrupo Micronautas.

Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível" Guardiões da Galáxia vol. 3 será “diferente do que esperam”, revela James Gunn Guardiões da Galáxia apresentará personagem inédito em especial natalino

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também