FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia 3 | Chris Pratt faz vídeo no 1º dia no set; veja

Publicado em 19/10/21 16:00

Chris Pratt mandou um vídeo direto dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para o amigo Conan O'Brien, promovendo um outro projeto que os dois têm em comum - o podcast Parks and Recollections -, e aproveitou para mostrar o visual capilar do Senhor das Estrelas no filme.

"Este é o meu primeiro dia no set de Guardiões 3, e é por isso que essas gloriosas costeletas estão de volta", brincou ele no vídeo. "Estou muito feliz em estar aqui, mas também muito animado para esse outro projeto".

Will Poulter será Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 
Guardiões da Galáxia: Especial de Natal está conectado ao Vol. 3 James Gunn revela início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível"

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

Também antes do terceiro filme, Guadiões terá um especial de Natal em 2022, e uma série de curtas estrelados por Groot - ambas as produções devem sair no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também