FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá Groot "mais maduro", confirma James Gunn

Publicado em 12/10/21 19:00

Com todas as idas e vindas no tempo que o Universo Cinematografio da Marvel (MCU) fez em meio à conclusão da Saga do Infinito, fica no ar a posição dos novos filmes da Marvel Studios nessa linha do tempo. Se antecipando a qualquer questão, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, já garantiu que o filme estará situado no tempo presente do universo compartilhado. Ele também prometeu algumas novidades quanto aos personagens.

Em tom mais específico, Gunn confirmou que veremos um Groot "mais maduro" na aventura, já que "alguns anos se passaram" desde o último encontro do público com os Guardiões da Galáxia. Reagindo a um artigo que previa os destinos de cada integrante do Grupo, o cineasta ainda antecipou que ao menos uma das previsões foi certeira. Elas colocavam Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel) e Nebulosa (Karen Gillan) como sobreviventes, enquanto apontava Rocket (Bradley Cooper) e Drax (Dave Bautista) como vítimas em potencial da nova aventura.

Will Poulter será Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 
Guardiões da Galáxia: Especial de Natal está conectado ao Vol. 3 James Gunn revela início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.

Karen Gillan diz que roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está "incrível"

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também