FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será história de Gamora e Nebulosa, diz Seth Green

Publicado em 22/09/21 14:00

Seth Green, astro e criador de Frango Robô e voz de Howard, o Pato, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), pode ter falado demais sobre o que sabe de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Perguntado pelo Comic Book se retornaria à saga dirigida por James Gunn, onde estreou como a ave antropomórfica, o ator entregou o que sabe até agora sobre a trama do novo filme.

"Não sei se o Howard é uma parte do filme, não ouvi falar sobre isso. A única coisa que eu sei é que é a história das meninas, é a história das irmãs, é uma história dobre Gamora e Nebulosa", afirmou Green. "Então eu não sei se será um prólogo, ou se acontece na linha do tempo posterior a Vingadores: Ultimato. Honestamente, não sei nada disso. E eu não ficaria magoado se Howard não fosse central à história das irmãs", completou.

Depois da morte da Gamora original e sua substituição pela Gamora de outro Universo no filme de 2019, é realmente uma ponta a ser amarrada a relação das duas filhas de Thanos, mas conhecendo a pretensão de James Gunn em sempre entregar arcos emocionais para todos seus personagens, parece seguro apostar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 também servirá para concluir mais linhas narrativas.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal está conectado ao Vol. 3 James Gunn revela storyboards de Guardiões da Galáxia vol. 3 James Gunn revela início das gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill (Chris Pratt) e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.

Tudo o que sabemos sobre Thor: Love and Thunder

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também