FILMES NO CINEMA

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista gostaria de ter Chris Hemsworth no filme

Publicado em 24/06/19 15:00

Dave Bautista revelou que gostaria de ter Chris Hemsworth em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em entrevista ao THR, o ator afirmou que a parceria entre Thor e a equipe funcionou tão bem nos bastidores quanto nas telonas:

“(...) Não havia confronto de egos ou essa atitude. Se aconteceu, eu não vi. Acho Chris Hemsworth um cara incrível, um australiano divertido e amável. Ele é o que você espera que seja. Muito divertido, agradável e otimista. Ele é muito sociável, então acho que seria uma combinação perfeita, para ser honesto com você.”

Vale lembrar que Hemsworth afirmou que gostaria viver o Deus do Trovão no próximo filme da equipe - saiba mais.

Bautista revelou também que não ficou com medo de represálias por defender James Gunn, diretor dos dois primeiros filmes, que foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets dele de quase uma década atrás foram resgatados. De acordo com o ator, sua consciencia está tranquila pois nunca houve desrespeito de sua parte:

“Nunca fui desrespeitoso. Nunca xinguei a Disney. Foi uma decisão ruim, e só reclamei com eles. Só isso, não foi malicioso ou desrespeitoso. Apenas protestei sobre uma decisão ruim e tentei fazê-los enxergar o panorama geral. Foi uma escolha muito precipitada. Só queria que meu amigo fosse recontratado e nunca pensei nada além disso. Não estava tão preocupado com minha carreira naquele ponto. Pensei que se ela estivesse acabada, poderia sempre voltar a ser um lutador de wrestling profissional.”

Entenda o caso James Gunn na Disney e o futuro de Guardiões da Galáxia

O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho, mudou de ideia depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. O diretor retorna e as filmagens do terceiro longa dos Guardiões da Galáxia devem começar em fevereiro de 2021.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também