FILMES NO CINEMA

'Grey's' e 'Pantera Negra' são os mais comentados da quarentena no Twitter

Publicado em 01/12/20 15:00

Quase metade dos brasileiros começou a assistir uma série nova durante os meses de confinamento ditados pela pandemia do coronavírus, segundo levantamento do Twitter, e 43% dos que responderam à pesquisa disseram que estão "maratonando" algum novo título.

Mesmo assim, as séries mais comentadas entre março e novembro na plataforma são velhas conhecidas do público: "Grey's Anatomy" aparece na primeira posição, seguida por "La Casa de Papel", "Brooklyn Nine-Nine", "The 100" (que exibiu sua última temporada este ano) e "The Vampire Diaries" (que terminou em 2017!).

Os filmes também foram destaque destaque neste período. "Pantera Negra" é o mais comentado desde março, em parte por causa da repercussão no Twitter da morte do ator ‎Chadwick Boseman, vítima de câncer.

Além da aventura da Marvel, "Black is King" (filme musical dirigido por Beyoncé), os dois longas da franquia teen "A Barraca do Beijo" e o épico "Vingadores: Ultimato" (outro longa do MCU) completaram o top 5.

Por fim, entre os reality shows (outro tema que "arrasta multidões" para o Twitter), a temporada 2020 do "Big Brother Brasil" é a mais comentado desde março. "A Fazenda 12" (que ainda está no ar) e "De Férias com o Ex" fecham o top 3.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também