FILMES NO CINEMA

Grávida, Amy Schumer posta vídeo vomitando em banheiro público

Publicado em 08/12/18 18:00

As definições de "oversharing", que acontece quando a pessoa compartilha demais de sua intimidade, foram atualizadas por Amy Schumer.

Grávida pela primeira vez, a comediante americana postou neste sábado (8) um vídeo em que aparece passando mal em um banheiro público. E, o pior, ela chega a vomitar.

"Achei que isso poderia ser divertido", diz Amy, que afirmou ainda que, um dia antes, também havia vomitado em um banheiro público, 1h30 antes de se apresentar em seu show de stand-up.

Os seguidores da atriz pareceram não se importar muito em testemunhar o momento de dificuldade, que foi flagrado em ângulo que não mostrou o que foi colocado para fora. "Nossa. Eu te amo. Espero que melhore", escreveu uma fã.

A gravidez não tem sido fácil para Amy Schumer, que chegou a ser hospitalizada no mês passado por hiperemese, uma complicação pré-natal que causa náuseas intensas e vômitos.

Desde que anunciou a novidade, a comediante tem brincado a respeito da sua gravidez, chegando até mesmo a reproduzir uma imagem com o seu rosto e o rosto de seu marido nos corpos do príncipe Harry e de Meghan Markle, que também es... - Veja mais em https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/01/gravida-amy-schumer-exibe-barrigao-pela-primeira-vez-em-rede-social.htm?cmpid=copiaecola

Desde que anunciou a gravidez em outubro, a comediante tem brincado a respeito, chegando a reproduzir uma imagem com o seu rosto e o rosto de seu marido nos corpos do príncipe Harry e de Meghan Markle, que também está grávida.

Fonte: UOL Cinemas // Leonardo Rodrigues

Veja também