FILMES NO CINEMA

Warner adia estreia de Godzilla vs Kong em cinco dias

Publicado em 27/01/21 04:00

Dois dias depois do lançamento de seu primeiro trailer, Godzilla vs Kong teve sua estreia nos Estados Unidos adiada pela Warner. Antes marcado para chegar no dia 26 de março aos cinemas do país, o filme agora entra em cartaz em 31 de março, cinco dias depois do previsto. A mudança afeta também a chegada do longa à HBO Max, streaming do estúdio (via Deadline).

Além do longa dos monstros gigantes, a Warner também mexeu na data de estreia de Malignant, novo trabalho de James Wan. O filme, que havia sido removido do calendário do estúdio, foi agora remarcado para 10 de setembro.

As alterações, no entanto, valem apenas para o mercado norte-americano, não afetando o lançamentos em outros países. No Brasil, por exemplo, a estreia de Godzilla vs Kong segue marcada para 25 de março.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong será lançado em 25 de março de 2021 nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme sairá simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também