FILMES NO CINEMA

"GoT": ator brasileiro que voltou para a série esqueceu de ver o episódio final

Publicado em 21/05/19 20:00

O ator Lino Schmidek Facioli, mais conhecido por viver Robin Arryn em "Game of Thrones", não prestigiou sua participação no episódio final da série. Motivo: ele simplesmente esqueceu e foi dormir.

Em entrevista ao TMZ, o ator que nasceu no Brasil e se mudou para a Inglaterra aos quatro anos contou que ficou surpreso ao acordar e ver os elogios pela série. "Foi insano. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo."

"Sabe quando as pessoas dizem que foi uma coisa do dia para a noite? No dia seguinte, meu celular não parava de tocar.", completou o ator que conseguiu 40 mil seguidores em poucas horas.

No episódio final, Robin é o lorde do Vale, e discute o futuro dos reinos. Bran foi o escolhido para comandar seis reinos, já que o Norte ficou sob liderança de Sansa, de forma independente.

Lino Facioli em cena na série "Game of Thrones" (2011) Imagem: Divulgação

Lino chocou os fãs da saga por aparecer tão diferente na televisão. Sua última participação como Robin tinha sido em 2016, quando tinha apenas 16 anos.

Logo em sua estreia em "Game of Thrones", Lino participou de uma polêmica cena em que Robin Arryn, já crescido, é amamentado pela mãe Lysa, interpretada pela atriz Katie Dickie.

Quando perguntando pelo TMZ se faria um comercial para uma marca de leite, o ator teve jogo de cintura. "Não, na verdade, estou pensando mais em abrir minha própria marca, pode fazer um sucesso".

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também