FILMES NO CINEMA

Godzilla vs Kong bate Mulher-Maravilha 1984 e tem maior estreia da HBO Max

Publicado em 05/04/21 21:00

Depois de dominar os debates nas redes sociais, Godzilla vs. Kong também bateu recorde audiência na HBO Max. Segundo a Samba TV, o filme dos monstros gigantes atraiu 3,6 milhões de espectadores entre 31 de março e 4 de abril, deixando blockbusters como Mulher-Maravilha 1984 (2,2 milhões) e Liga da Justiça de Zack Snyder (1,8 milhões) comendo poeira (via Deadline).

Vale lembrar que os dados da Samba TV levam em conta apenas acessos por Smart TVs, não computando o público que assistiu o filme por computadores, celulares ou tablets. Ainda assim, o resultado corrobora com a fala de Andy Forssell, vice-presidente de Lançamentos Direto para o Consumidor da WarnerMedia, que afirmou no último domingo (4) que Godzilla vs Kong teve o melhor lançamento da HBO Max desde que a plataforma foi inaugurada.

Esse já é o segundo recorde de público quebrado pelo longa, que se tornou a estreia de maior bilheteria nos cinemas desde o início da pandemia – saiba mais.

O que esperar do confronto entre gigantes

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Afinal, quem vence a disputa entre Godzilla e King Kong?

Godzilla vs Kong será lançado em 29 de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme estreou simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também