FILMES NO CINEMA

"GLOW" vai a Las Vegas na 3ª temporada; Netflix libera fotos e data de estreia

Publicado em 31/05/19 14:00

Prepare-se para reencontrar as estrelas de luta livre de "GLOW". A Netflix revelou hoje que a terceira temporada da comédia vai chegar em 9 de agosto ao catálogo, além de ter liberado as primeiras fotos das protagonistas em Las Vegas, nova locação da história.

"GLOW" acompanha as aventuras de um grupo de mulheres reunido pelo produtor Sam Sylvia (Marc Maron) para estrelar um pioneiro programa de TV no estilo luta livre, em plenos anos 1980. No final do segundo ano da série, as garotas foram chamadas para apresentar shows ao vivo em Las Vegas.

Segundo a sinopse liberada pela Netflix, a paixão de Ruth (Alison Brie) pela produção do programa vai perder espaço para sua "vida pessoal cada vez mais complicada". Enquanto isso, Debbie (Betty Gilpin) se tornará cada vez mais confiante em sua posição como produtora.

"Enquanto os dias se passam em Las Vegas, as linhas entre performance e realidade começam a desaparecer, e o elenco se vê lutando com suas próprias identidades, dentro e fora do ringue", disse a plataforma de streaming no texto.

Criada por Liz Flayhive e Carly Mensch, "GLOW" ainda conta com Sydelle Noel, Kate Nash, Gayle Rankin, Britney Young, Kia Stevens, Chris Lowell e Marianna Palka no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também