FILMES NO CINEMA

Omelete comentará Globo de Ouro em live transmitida no YouTube e Twitch

Publicado em 28/02/21 22:00

Na noite deste domingo (28), a Hollywood Foreign Press anunciará os vencedores do Globo de Ouro, primeira grande cerimônia da temporada de premiações de 2021. Sediada em Los Angeles e Nova York, a entrega dos troféus celebrará os principais destaques da TV e do cinema norte-americanos. E para que você não perca nenhum detalhe da festa, o Omelete cobrirá a premiação e comentará os filmes e séries vencedores em uma live transmitida em nossos canais oficiais no YouTube e na Twitch.

Tudo sobre o Globo de Ouro 2021 Veja todos os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 Lista: Onde assistir aos filmes indicados ao Globo de Ouro 2021 Netflix domina indicações de filmes e TV Surpresas e esnobados nas indicações de 2021

A partir das 21h, os críticos e apresentadores do Omelete estarão a postos para conversar com você sobre tudo o que rolar na cerimônia. E para não perder nenhum acontecimento da noite, as páginas do Twitter e do Instagram compartilharão neste domingo cada um dos conteúdos publicados antes, durante e depois do Globo de Ouro no site. Quem quiser, poderá participar da cobertura por meio da hashtag #GloboDeOuroOmelete.

Serviço:

Live Omelete – Globo de Ouro

Horário: 21h

Onde: YouTube, Twitch, Twitter, Instagram e no Omelete

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também