FILMES NO CINEMA

Globo de Ouro 2021 | Mank é o grande esnobado da premiação

Publicado em 01/03/21 11:00

Mank, o novo filme de David Fincher na Netflix, foi o grande esnobado no Globo de Ouro 2021. Indicado em seis categorias, incluindo Melhor Filme de Drama, Melhor Direção e Roteiro em Filme, o longa saiu de mãos abanando na cerimônia da noite de domingo (28).

Confira todos os vencedores do Globo de Ouro 2021

Drinks, gafes e homenagens: os melhores momentos do Globo de Ouro 2021

Os melhores cenários da cerimônia virtual do Globo de Ouro 2021

Abrindo a temporada de premiações em Hollywood, o Globo de Ouro se adaptou para entregar suas estatuetas em meio à pandemia de Covid-19. A cerimônia que costuma reunir as maiores estrelas da indústria em Los Angeles é realizada virtualmente, com a maior parte dos convidados aparecendo de suas casas e as mestras de cerimônia Amy Poehler e Tina Fey divididas respectivamente entre o Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e o Rockefeller Center, em Nova York.

A Netflix dominou as indicações, com 22 indicações nas categorias dedicadas ao cinema e outras 20 nas de TV, com produções como Mank, Os 7 de Chicago, The Crown e Emily in Paris. Confira a lista de indicados e vencedores e acompanhe a cerimônia com os críticos do Omelete na Twitch e no YouTube.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também