FILMES NO CINEMA

Glen Powell diz que Chris Pratt "mudou Hollywood"

Publicado em 09/09/25 21:00

Em entrevista para GQ Magazine, Glen Powell comentou sobre como o papel de Chris Pratt em Os Guardiões da Galáxia mudou a forma como Hollywood passou a ver com normalidade atores de ação sendo mais "bobos" em filmes. 

“Lembro-me de quando Chris Pratt estourou em Guardiões da Galáxia”, disse Powell. “Não há dúvida de que ajudou muito — não ser taciturno ou sombrio. Tipo, eu não sou Christian Bale. Christian Bale tem seriedade e peso, e Pattinson tinha o rolê dele. E quando Pratt meio que apareceu em cena, fazendo coisas um pouco mais bobas e animadas, foi aí que me senti mais em casa. E é aí que sinto que tinha um estilo que é um toque necessário em termos de Hollywood, e não um estilo que muitos caras conseguem interpretar.”

O Sobrevivente | Paramount muda título de O Concorrente no Brasil com teaser
Chad Powers | Série de comédia com Glen Powell ganha trailer

Tudo sobre O Sobrevivente

Uma adaptação do livro O Concorrente (The Running Man, no original), de Stephen King (que o lançou sob o pseudônimo Richard Bachman), o filme é dirigido por Edgar Wright, responsável por Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim Contra o Mundo. O livro já foi adaptado em 1987 para o filme O Sobrevivente, que tem Arnold Schwarzenegger no papel principal.

Lista: As 28 melhores adaptações de Stephen King para assistir - e onde

Após estrelar hits como Top Gun: Maverick e Todos Menos VocêGlen Powell protagoniza O ConcorrenteJosh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita) fará o vilão, enquanto Colman Domingo (Sing Sing) interpreta o apresentador do jogo letal. Katy O'Brian (Love Lies Bleeding) e Karl Glusman (The Idol) completam o elenco. Além destes, Michael Cera terá um papel no filme, reeditando a parceria com Edgar Wright, com quem trabalhou em Scott Pilgrim.

O Concorrente | Primeiras imagens de Glen Powell na adaptação de Stephen King O Concorrente | Michael Cera e Edgar Wright se reúnem em filme de Stephen King AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias

Na história de O Concorrente, desesperado para salvar sua filha doente, o trabalhador Ben Richards (Glen Powell) é convencido pelo charmoso mas implacável produtor Dan Killian (Josh Brolin) a entrar no jogo como último recurso. A teimosia, os instintos e a coragem de Ben o transformarão em um favorito do público e uma ameaça a todo o sistema. A audiência escala, assim como o risco, e Ben precisa superar não só os caçadores, mas toda uma nação obcecada em vê-lo perder.

O Concorrente estreia em 13 de novembro de 2025 nos cinemas brasileiros.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também