FILMES NO CINEMA

Diretor não descarta sequência de Gigantes de Aço: "Estamos sempre conversando"

Publicado em 13/04/24 18:00

Uma sequência de Gigantes de Aço ainda pode acontecer. Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Shawn Levy disse que sempre conversa sobre a possibilidade de retornar ao universo do filme e agradeceu o carinho dos fãs pela obra.

"Nós sempre conversamos sobre Gigantes de Aço 2. Porque o mundo não nos deixa esquecê-lo, e eu fico feliz com isso", afirmou o cineasta.

Rumores sobre um novo Gigantes de Aço circulam pela imprensa há anos. Em 2022, Levy confirmou que uma série derivada estava sendo desenvolvida para o Disney+, mas o projeto caiu no limbo e não recebeu atualizações desde então.

Dirigido por Shawn Levy, Gigantes de Aço acompanha um ex-boxeador (Hugh Jackman) que se torna operador de robôs de luta. Depois de uma série de vitórias usando um robô encontrado no ferro velho, ele e o filho (Dakota Goyo) são convidados para enfrentar o campeão mundial.

Gigantes de Aço arrecadou US$ 299 milhões na bilheteria mundial. O elenco também contou com Evangeline Lilly (Homem-Formiga e a Vespa) e Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal).

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também