FILMES NO CINEMA

Giancarlo Esposito diz que "seria uma honra" se juntar ao Universo Marvel

Publicado em 29/03/24 16:00

Um dos nomes favoritos dos fãs para viver Charles Xavier, dos X-Men, no Universo Cinematográfico da Marvel não descartaria a chance de viver o personagem. Trata-se de Giancarlo Esposito, ator conhecido por seus trabalhos em Breakind Bad, Better Call Saul e The Mandalorian.

Em entrevista à versão britânica da revista GQ (via Comicbook), Esposito falou sobre a torcida dos fãs para que ele viva o líder dos X-Men no cinema. De acordo com o ator, ele ficaria honrado com a oportunidade.

“Professor X é um pouco mais intelectual e tem uma deficiência física. Sei que o vimos em algumas encarnações antes da cadeira de rodas, e ele meio que enlouquece e faz tudo isso. Gosto da ideia de interpretar alguém que está do lado certo da lei e que pode ser capaz de fazer o bem... mas também há Magneto. Há um sentimento de movimento e ação nele que me atrai. Eu ficaria muito, muito, muito feliz em me juntar ao Universo Marvel de alguma forma. Seria uma honra", destacou o ator.

Por enquanto, não há informações sobre um filme dos X-Men situado no MCU. As únicas referências à equipe de mutantes estão em As Marvels, com a aparição de Kelsey Grammer como Fera; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com Patrick Stewart retornando ao papel de Charles Xavier/Professor X; a participação de Hugh Jackman como Wolverine no vindouro Deadpool e Wolverine; e Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda/Feiticeira Escarlate no Universo Marvel e fez a sua primeira aparição ao lado de Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também