FILMES NO CINEMA

Giancarlo Esposito revela papo com Marvel e vontade de ser Professor Xavier

Publicado em 07/08/22 21:00

O ator Giancarlo Esposito, conhecido pelas séries "Breaking Bad" e "The Boys", disse durante participação em um evento que gostaria de interpretar o Professor Xavier, da franquia X-Men, e até já teve uma reunião com executivos da Marvel.

"Eu ainda não trabalhei para a Marvel. Tive uma reunião e conversei com eles", afirmou. Esposito também falou sobre quais personagens sabe que os fãs gostariam que ele vivesse nas telas. "Tem se falado sobre Magneto, Senhor Frio [da DC], Victor von Doom e também o Professor Xavier."

window.uolads&&uolads.push({id:"magazine-cover"})

Após pedirem para escolher um deles, o ator responde: "Prefiro ficar com algo um pouco diferente. Vou jogar para o universo que gostaria de ser o Professor Xavier."

Atualmente, além de viver o vilão Stan Edgar em "The Boys", da Prime Video, Esposito também está na série "Mandaloriano", do Disney+, como o antagonista Moff Gideon.

Após a compra da Fox pela Disney, os fãs esperam que os X-Men finalmente apareçam no Universo Cinematográfico da Marvel e contracenem com os Vingadores.

No filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", lançado neste ano, Patrick Stewart reprisou o seu papel de Professor Charles Xavier, alimentando ainda mais a expectativa do encontro dos heróis nos cinemas.

Fonte: UOL Cinemas // Larissa Mauricio

Veja também