FILMES NO CINEMA

Ghostbusters: Sigourney Weaver diz que nova sequência é digna dos originais

Publicado em 17/09/21 12:00

Os fãs de Os Caça Fantasmas devem estar contando os dias para o lançamento do novo filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além. Isso porque a nova aventura revisitará a história da produção de 1984 e ainda conta com parte do elenco original, incluindo Sigourney Weaver. E em entrevista à ET Canada, a atriz elogiou bastante o vindouro título.

Ghostbusters: Mais Além | Diretor diz que fez o filme como homenagem ao pai Ghostbusters: Mais Além é "nostalgia feita do jeito certo"; veja reações

É cheio de coração. É muito engraçado. É muito charmoso. E vai surpreender a todos", contou Weaver. "É apenas um filme glorioso.

Weaver, que reprisará o papel de Dana Barrett no novo filme, também afirmou que Mais Além é uma sequência digna do clássico oitentista. 

Ghostbusters: Mais Além será comandado por Jason Reitman - filho do diretor original Ivan Reitman - e, diferente do filme de 2016, o título será uma continuação direta das duas produções originais. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Já Paul Rudd interpreta um professor de uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Ghostbusters: Mais Além deve estrear em 11 de novembro no Brasil.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também