Ghostbusters: Mais Além | Elenco original aparece em colecionáveis

Publicado em 28/07/21 01:00

Depois de um novo trailer, que começou a revelar a escala da participação do elenco clássico de Os Caça-Fantasmas no próximo filme da franquia, chegou a vez da Hasbro entregar de vez como Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson devem ficar voltando aos uniformes usados no filme de 1984 por uma última vez. A linha de brinquedos de Ghostbusters: Mais Além traz de volta o grupo (com excessão de Egon Spengler, já que a morte de Harold Ramis será espelhada na trama) e algumas ameaças ectoplásmicas para fazê-los companhia [via ScreenRant]. Veja na galeria abaixo.

Chamada Ghostbusters Plasma Series Afterlife, a linha de colecionáveis será disponibilizada nos Estados Unidos em novembro, próximo ao lançamento do novo filme.

Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta das duas produções originais e contará ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor de uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho dodiretor do original, Ivan Reitman, dirige o novo filme, que estreia em 11 de novembro no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira