FILMES NO CINEMA

Gerard Butler processa equipe de Invasão à Casa Branca por quebra de contrato

Publicado em 01/08/21 00:00

Mais um caso de contrato desrespeitado pode agitar os tribunais de Hollywood nas próximas semanas, desta vez comandado por Gerard Butler. O ator abriu um processo contra as produtoras Nu Image, Millennium Media e Padre Nuestro Productions por causa de US$10 milhões que referentes ao lucro nas bilheterias de Invasão à Casa Branca, de 2013 (via EW).

Os documentos do processo afirmam que as produtoras “apresentaram valores muito errados da produção” na intenção de enganar Butler e convencê-lo de que não haveria nenhum valor extra a ser pago.

Organizações apoiam Scarlett Johansson após resposta da Disney Kevin Feige ficou descontente com lançamento de Viúva Negra no streaming Emma Stone considera processar a Disney pelo lançamento de Cruella

Invasão à Casa Branca foi o primeiro filme da franquia liderada por Butler, que em 2016 e 2019 ganhou, respectivamente, as sequências Invasão a Londres e Invasão ao Serviço Secreto. Ao todo, a franquia arrecadou até agora US$521 milhões nas bilheterias mundiais.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também