FILMES NO CINEMA

Geena Davis explica ausência de sua personagem em Beetlejuice 2

Publicado em 14/04/24 15:00

Beetlejuice 2 terá os retornos de vários atores do filme original, incluindo Michael Keaton e Winona Ryder. No entanto, a ausência de Geena Davis do primeiro trailer revelado para o público chamou a atenção dos fãs.

Agora é oficial: a atriz, que interpretou a fantasma Barbara Maitland no longa de 1988, não estará na sequência. Em entrevista ao ET (via Deadline), Davis explicou sua ausência do longa.

"Não, eu não sou [parte do elenco]. Eu não estou na continuação. Oh, vocês estavam esperando que eu estivesse? Quer saber? Porque minha teoria é que fantasmas não envelhecem... Não que eu tenha [envelhecido]", brincou. "Nossos personagens ficaram presos à maneira como pareciam quando morreram para sempre, então já faz um tempo, já faz um minuto que éramos assim."

Beetlejuice 2 ganha primeiro trailer focado em Jenna Ortega e Michael Keaton Beetlejuice 2: Jenna Ortega confirma que será filha de Winona Ryder no filme

Beetlejuice Beetlejuice (título original da continuação) conta com os retornos de Michael Keaton e Winona Ryder. Entre as novidades da continuação, destaque para Jenna Ortega, Monica Bellucci Willem Dafoe.

O filme estreia em 6 de setembro nos cinemas.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também