FILMES NO CINEMA

Geena Davis é destaque do trailer da 3ª temporada da GLOW, da Netflix; veja

Publicado em 17/06/19 13:00

No trailer da terceira temporada de GLOW, da Netflix, Geena Davis faz sua estreia como Devereaux St. Clair, diretora de entretenimento de um cassino em Las Vegas onde as atrizes/atletas da luta livre estão se apresentando. A estreia da série ficou para 9 de agosto na plataforma de streaming.

Ao som do hit oitentista Listen to Your Heart, do Roxette, as protagonistas encaram um novo mundo na cidade norte-americana conhecida por jogos de azar e shows extravagantes. A personagem de Davis surge como alguém que apoia as garotas da luta livre, e se torna um tipo de mentora para Debbie (Betty Gilpin).

Enquanto isso, a trama de Ruth (Alison Brie) deve se focar em problemas românticos. O trailer mostra que a personagem está namorando, mas sua química com o produtor do show de luta livre, Sam (Marc Maron), pode colocar esse novo relacionamento em perigo.

Prepare-se também para novos casais, como o que se forma entre as lutadoras Arthie (Sunita Mani) e Yolanda (Shakira Barrera). Enquanto isso, o produtor Bash (Chris Lowell) vai se envolver com Bobby (Kevin Cahoon), uma drag queen que os personagens conhecem em Las Vegas.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também