FILMES NO CINEMA

Gavião Arqueiro e Venom 2 são produções mas pirateadas da semana

Publicado em 29/11/21 23:00

Gavião Arqueiro Venom: Tempo de Carnificina são, respectivamente, a série de TV e o filme mais pirateados da última semana nos Estados Unidos. A informação, levantada pela empresa de tecnologia anti-pirataria MUSO e repercutida pelo Deadline.

Segundo o site, o aumento na pirataria se reflete na queda de espectadores entre o episódio de estreia de Gavião e Loki, a série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que a antecedeu no Disney+. Enquanto a estreia da semana passada somou 1.5 milhões de espectadores, a da série do Deus da Trapaça tinha acumulado 2.5 milhões; 40% a mais que a anterior. Veja tabela abaixo.

Muso/Divulgação

Entre outras séries muito pirateadas aparecem títulos como Dexter: New Blood (Paramount+), Star Trek: Discovery (Netflix), Arcane (Netflix), e a série documental The Beatles: Get Back, do Disney+. Já entre os filmes, é Venom: Tempo de Carnificina que lidera o ranking, seguido por Red Notice (Netflix), Dune (HBO Max), Black Widow (Disney+) and Finch (AppleTV+). Confira na tabela abaixo.

Muso/Divulgação
Primeiras impressões: Gavião Arqueiro encanta com aventura despretensiosa Os principais easter eggs dos primeiros dois episódios O que Gavião Arqueiro tem em comum com Mad Men Momentos das HQs que queremos ver em Gavião Arqueiro Conheça Kate Bishop, a nova Gaviã Arqueira

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série terá seis episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, e os novos capítulos entrarão na plataforma todas as quartas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também