FILMES NO CINEMA

Jeremy Renner nunca se imaginou vivendo o Gavião Arqueiro aos 50 anos

Publicado em 23/11/21 10:00

O ator Jeremy Renner revelou que nunca se imaginou aos 50 anos, ainda interpretando o Gavião Arqueiro no MCU. Prestes a lançar a série do herói no Disney+, Renner relembrou o momento da sua escalação durante o programa do comediante Jimmy Fallon:

"Um dos meus primeiros pensamentos ali em 2010 ou 2011 foi 'não quero ter 50 anos e estar de meia-calça. Ninguém quer ver isso'. E aqui estou: com 50 anos e de meia-calça", riu. "Acho que alguém quer ver, sim!".

Tudo o que sabemos sobre a série do Gavião Arqueiro no Disney+ Gavião Arqueiro mostra perda auditiva do herói; por que isso é importante Conexão com MCU, máfia das HQs e mais! 10 segredos do trailer de Gavião Arqueiro Gavião Arqueiro precisa lidar com um dos erros de Ultimato: o Ronin

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também