FILMES NO CINEMA

Gata Negra | Longa segue nos planos da Sony, diz produtora

Publicado em 24/06/19 08:00

Em entrevista ao Screen Rant, a produtora de Homem-Aranha: Longe de Casa, Amy Pascal, revelou que a Sony ainda tem projetos futuros com a personagem Gata Negra, apesar do longa da personagem ao lado de Sabre de Prata ter sido retirado do calendário do estúdio no ano passado [via CBM]:

"Eu gosto muito da Gata Negra, acho ela uma ótima personagem. Nós tivemos um pouco dela no Espetacular Homem-Aranha, mas aquela personagem não virou a Gata Negra ainda. Eu acho ela uma personagem incrível".

Questionada sobre os planos do futuro, Pascal comentou: "Ainda estamos trabalhando nisso. Acho que temos planos para isso".

Originalmente, a ideia do longa era mostrar a Sabre de Prata reunindo novamente a Wild Pack depois de receber a tarefa de capturar Gata Negra. A missão seria o seu modo de se vingar do vilão Mendell Stromm. 

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também