FILMES NO CINEMA

Garfield | Samuel L. Jackson será pai do felino em filme animado

Publicado em 24/05/22 16:00

Samuel L. Jackson vai emprestar sua voz ao pai de Garfield (não o humano John, mas o pai biológico do felino) no novo longa-metragem de animação baseado nas tirinhas de Jim Davis. A informação é do THR.

Jackson será Vic, um personagem criado exclusivamente para o filme. Ele é o pai do preguiçoso gato laranja Garfield, que será dublado por Chris Pratt no longa.

O Lendário Cão Guerreiro | Samuel L. Jackson vive gato samurai em novo trailer

A nova versão de Garfield conta com roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo), e será dirigido por Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). Ainda não há previsão de estreia.

Criado por Davis em 1978, Garfield já apareceu nos cinemas em dois filmes, em 2004 e 2006. Ambas as vezes, o personagem foi dublado por Bill Murray.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também