FILMES NO CINEMA

Garfield, animação com voz de Chris Pratt, chega aos cinemas em 2024

Publicado em 03/08/22 22:00

Garfield, novo filme animado inspirado no personagem de Jim Davis e que terá Chris Pratt como voz do bichano, ganhou sua data de estreia. A produção, assinada pela Columbia Pictures (e distribuída pela Sony) fará sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de fevereiro de 2024.

Samuel L. Jackson também integra o elenco como voz do pai de Garfield, um novo personagem chamado Vic. O projeto conta com roteiro de David Reynolds, de Procurando Nemo (2003) e direção de Mark Dindal, de O Galinho Chicken Little (2005).

Criado como um personagem de tirinhas de jornal em 1978, por Davis, Garfield costuma protagonizar histórias onde causa problemas ao seu dono, Jon Arbuckle, por conta de seu estilo de via preguiçoso. Ele costuma ser acompanhado do cachorro Odie, ao lado do qual se tornou um ícone memorável da cultura pop.

Nas telonas, Bill Murray foi o último grande astro a dar voz ao personagem, em dois filmes que mesclavam CGI e live-action lançados em 2004 e 2006.

Ainda não há previsão de estreia para o novo Garfield no Brasil.

load_js();

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também