FILMES NO CINEMA

"Game of Thrones": Rose Leslie parou de falar com Kit Harington após spoiler do final

Publicado em 01/02/19 17:00

Rose Leslie não gostou nem um pouco de descobrir como "Game of Thrones" irá acabar - e ficou dias dando um gelo no marido Kit Harington após receber o spoiler.

"Ela não falou comigo por três dias. E ela que perguntou!", revelou Kit, o Jon Snow da série, em entrevista a uma rádio britânica nesta sexta-feira (1º).

Rose, vale lembrar, já havia falado publicamente que queria distância dos spoilers de "Thrones". Em uma entrevista, ela chegou a contar que não permitia nem que o marido lesse em silêncio o roteiro na frente dela.

"Quero dizer, eu posso ver as expressões faciais dele. Não quero saber de nada que esteja acontecendo, vendo pelos seus olhos ou algo assim. Como um 'nãããão'... a minha mente viaja na imaginação", disse ela, na época.

Rose e Kit se conheceram no set de "Game of Thrones", onde ela interpretou a selvagem Ygritte entre a segunda e a quarta temporada. Os dois se casaram em maio, em uma cerimônia na Escócia.

Segredo

Kit Harington ainda disse que se sente bem guardando o segredo sobre o final da série da HBO. "É muito legal andar por aí sabendo tudo, meses antes de qualquer um ver o final. Eu sei e ninguém sabe. Acho que [o final] vai ser revolucionário".

Questionado se estava feliz com o final, o ator ponderou: "Não acho que tenha a ver com ficar feliz ou triste. Estou satisfeito com o que eles fizeram, mas não sei se vou ficar satisfeito mesmo até que eu veja".

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril. 

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também