FILMES NO CINEMA

"Game of Thrones" esquece garrafas de água em cena do episódio final

Publicado em 20/05/19 08:00

Depois do tão comentado copo de café esquecido em uma cena, mais objetos que não condizem com a trama de "Game of Thrones" foram achados por telespectadores mais atentos. Agora foi a vez de duas garrafas de água aparecerem em um trecho do seriado, no episódio que encerrou a saga de forma agridoce, ontem, na HBO.

Nas redes sociais, o detalhe foi exibido por espectadores nas redes sociais, com fotos e vídeos mostrando garrafas transparentes, em dois momentos. Veja:

As gafes são na cena em que os personagens estão discutindo o futuro de Westeros. Quando se repara próximo ao pé de Samwell Tarly, o objeto fica bem visível:

Houve também quem encontrou o mesmo objeto aos pés de Brienne e Ser Davos:

A gafe com o copo de café, que parecia os que a rede Starbucks vende, aconteceu no quarto episódio da temporada final e rendeu não só piadas, mas também muito dinheiro. Estimou-se que a franquia de café ganhou o equivalente a mais de US$ 2 bilhões em publicidade espontânea só com a gafe da série da HBO.

A HBO brincou com o caso e afirmou que "o latte que apareceu no episódio foi um engano. Daenerys tinha pedido um chá". Mas, apesar da piada, as gafes apenas mancharam a série, que chegou aos episódios finais com muitas críticas ao seu desfecho e com uma petição com centenas de milhares de pessoas pedindo para que o fim fosse refeito.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também