FILMES NO CINEMA

Gal Gadot surpreende funcionárias de hospital que usam roupas de heróis

Publicado em 28/05/20 16:00

Funcionários de um hospital em Detroit, nos Estados Unidos, vestem todos os dias camisetas de heróis da Marvel e da DC para divertir os pacientes, mas também se empoderarem diante das dificuldades trazidas pela pandemia. Em entrevista ao Good Morning America, quatro dessas profissionais foram surpreendidas pela "invasão" de Gal Gadot em uma chamada de vídeo. Confira a partir do 1:00.

"Vocês são as heroínas de verdade", disse Gadot às quatro mulheres vestindo o símbolo da Mulher-Maravilha. "Obrigada. Vocês estão arriscando suas vidas pelos outros, e eu me emociono pensando nisso. Vocês são verdadeiras inspirações".

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também