FILMES NO CINEMA

Gal Gadot diz ter se inspirado em Lady Di para 'Mulher-Maravilha'

Publicado em 15/04/21 15:00

Gal Gadot se inspirou na princesa Diana para interpretar a heroína da DC Comics, Mulher-Maravilha. A atriz ainda contou que a diretora dos filmes da franquia, Patty Jenkins, também viu semelhanças entre a personagem e a realeza.

"No documentário sobre a princesa Diana, havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas", disse Gadot durante um bate-papo virtual promovido pela Vanity Fair.

"Foi tipo 'ding, ding, ding', essa deveria ser a Mulher Maravilha que temos", acrescentou a atriz. Vale lembrar que, coincidentemente, a personagem também se chama Diana e é uma princesa.

No bate-papo, Gal contou que ao retratar a personagem, queria que fosse inspirador. "Como conectar com uma deusa que é forte, tem tudo e é perfeita? [...] Eu queria mostrar as vulnerabilidades e o coração dela."

No final do ano passado, a Warner Bros. aproveitou o sucesso de "Mulher-Maravilha 1984" para anunciar o terceiro — e último — filme da franquia protagonizada por Gadot.

Toby Emmerich, executivo do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também