FILMES NO CINEMA

Sequência de A Fuga das Galinhas chega em 2023 na Netflix

Publicado em 20/01/22 12:00

A Netflix anunciou que lançará a sequência de A Fuga das Galinhas, intitulado Dawn of the Nugget, em 2023; veja:

A Fuga das Galinhas acompanha um grupo de galinhas, liderados por Rocky e Ginger, que tentam escapar da morte aprendendo a voar. Na sequência, Rocky e Ginger vivem em um santuário longe dos humanos e tem uma filha, Molly. Tudo parecia bem até que surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.

O elenco de voz do original tinha nomes como Mel GibsonTimothy Spall Imelda Staunton. Agora, porém, os personagens serão dublados por novos atores: Zachary Levi substituirá Gibson como Rocky; Thandiwe Newton será Ginger; e Bella Ramsey, de Game of Thrones e Last of Us, dará voz a Molly. 

Jane Horrocks, Imelda Staunton e Lynn Ferguson reprisam seus papéis, enquanto Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed estão entre as novidades.

Sam Fell dirige a continuação, que terá Peter Lord, Carla Shelley, Karey Kirkpatrick e Nick Park como produtores-executivos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também