FILMES NO CINEMA

Frozen | Josh Gad não sabe se o terceiro filme acontecerá

Publicado em 02/06/20 01:00

Josh Gad, ator responsável pela voz original de Olaf, não sabe se Frozen ganhará um terceiro filme. Em entrevista ao Pop Culture, o astro revelou que tudo depende do surgimento de uma história que, em suas palavras, “valha a pena ser contada”:

"Não sei. Quer dizer, a questão é a seguinte: Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E então a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme.”

O ator fez referência à série animada At Home With Olaf (“em casa com Olaf”, em português), que foi ao ar em abril para entreter crianças durante a quarentena. Por fim, Gad não descartou um novo capítulo na saga:

“Mas veremos! Se houver uma história que valha a pena ser contada, tenho certeza que [a diretora e roteirista] Jennifer Lee e o incrível time no Disney Animation a contarão um dia.”

Quando questionado sobre um derivado focado em Olaf, Josh Gad não hesitou em afirmar que não faria:

“Provavelmente não, e vou te dizer por que. Sinto que Olaf é realmente parte da engrenagem de histórias que incluem Anna, Elsa, Kristoff e etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido. (...) Tendo dito isso, a única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria.”

Confira os easter eggs e referências de Frozen 2 Leia a crítica do filme Por que Frozen é a maior animação da Disney

Em Frozen 2, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino.

 

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também